Erlon Jacques...ELOJAC! Um homem da nova era. Um músico além das cordas e notas. Ele trouxe ao Sul o ritmo do Nordeste. E levou ao Nordeste o Sul.
Um agitador cultural. Agitador de mundos. No viés do caminho, ele trouxe a contrapartida de musicalidades. Não se limitou em ser apenas um compositor com ideias, mas um gerador de ideais. A cultura fala por si e pela vesatilidade do seu pioneirismo, porque não, de afrontar ânsia do "chamego" quente.
Com influências e sendo influenciador e criador de grupos de poprock com fortes nuances na MPB, Cálculo Renal, lá nos meados dos anos 90, depois ingressou em carreira solo convergindo no projeto paralelo da banda de forró Mamão Papaya e hoje, Elojac, tem seu projeto solo que paira entre o reggae, forró e afins.
O cabra macho não tem medo de bater as esporas no pelego de chimangos e maragatos. E nem montar no lombo do pingo com bombacha e guaicá dando de prancha em terra de Lampião. É a busca de caminhos para a diversão e cultura sem fronteiras, mostrando muito mais do que bairrismo; mostrando principalmente o Brasil de todas as regiões. É a foto 3x4 do Sul ao Nordeste.
O salão está aberto. Venha dançar. Venha de Norte a Sul, Leste a Oeste. Veja o seu mundo ser agitado.
http://elojac.blogspot.com/
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGrande Renato Hell
ResponderExcluirÁcido e mordáz como sempre.
Segue nessa tua antropológica
jornada literária, é de pensadores
deste naipe que estamos ávidos.
Saravá