Título do novo disco do trio The Last Internationale que traz na sua formação o baterista Brad Wilk, além de ser conhecido por seu talento é reconhecido pelas suas atuações no Rage Against The Machine, Audioslve e o Black Sabbath ( onde ele gravou o disco com a formação clássica ), mais a vocalista Delilla Paz com sua voz marcante e poderosa, deveras dramática, soando bluseira, mas carregada do folk americano e das guitarras com riffes poderosos, ásperos, corrosivos, cortantes e ao meso tempo suaves como uma navalha bem afiada entre as melodias, de Edgey Pires.
O som do grupo é uma mescla do folk dos anos 60, de letras libertárias, de contracultura, de esperança sem ser alienada e ao mesmo tempo pesadas com o rock atual, pesado sem ser "heavy" mais a pegada do blues combinada com uma boa levada de dedilhados do country, dando ênfase a miscelânea sonora agradabilíssima.
Formados em 2008 como projetos paralelos dos 3, mostram-se no debut de um álbum completo, o We Will Reign, 2014. Destaques para Fire, Batlleground, Devil´s Dust, Wanted Man, Killing Fields e 1968.
Deixe eles reinarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário