"Tô Podendo Matar".....Uma brincadeira com a abreviação. Vamos ao pop, melhor ao hip hop com seios, culhões, sensualidade, atitude e TPM!
Mala Rodriguez, La Mala Rodríguez, María Rodríguez, La Mala, La Mala María, ou Mala Rodríguez , nascida na Espanha, Jerez de la Frontera, Cádiz, com seu sangue hispânico ardendo em senusalidade e postura social, ela incorpora em seu som hipo hop, rap com elementos do flamenco e cultura hispânica.
O conteúdo de suas canções mostram o universo feminino sem delicadezas e o aborda com o feminismo atuante sem ser planfetário surrando a face machista do mundo hip hop, tendo como pano de fundo os seus direitos, sentimentos e os problemas sociais.
Mala Rodriguez tornou-se mundialmente conhecida pelo seu estilo e suas parcerias, vide com a mexicana Julieta Venegas, na sua participação do MTV Unplugged, em 2008, ao interpretar a música 'Eres para mi' .
Ela é um simbolo sexual na Espanha e seu ritmo contagiante e diversificado lota as casa noturnas da Espanha e do resto da Europa. Participou também do disco do grupo Uruguaio/Argentino Bajofondo na canção El Andén .
http://malarodriguez.com/
Difícil achar um só destaque por isso vão dois. Sem medo de errar pelo pop, ouça, divirta-se com algo consistente e aprenda que não precisa fazer beicinho ou ser apenas um rostinho bonito para ser "bad girl", tem que ter algo mais...E aguente a TPM! Yo Cabrón!
Nenhum comentário:
Postar um comentário